DETALHES DO TREINAMENTO

Objetivo:

Ao final do curso o participante deverá ser capaz de conhecer as funcionalidades do Portal de Licitações-e do Banco do Brasil, conhecer e operar as etapas da fase externa do Pregão, na forma Eletrônica, desde a inclusão do processo até a homologação do mesmo, atuando como Pregoeiro, equipe de apoio e autoridade competente conforme o Decreto nº 10.024/2.019.

Público alvo:

Servidores Públicos, Pregoeiros, equipe de apoio, membros de comissão de licitação, ordenadores de despesa, assessores jurídicos e auditores, contadores, analistas de sistemas e outros profissionais que atuam como demandantes de materiais diversos e no processo de contratação pública.

Conteúdo programático:

1· Adesão
1.1· Adesão de órgão público ao Portal Licitações-e do banco do Brasil.

2· Introdução
2.1· Conceitos Fundamentais;
2.2· Atualização do Decreto nº 10.024 de 20 de setembro de 2019;
2.3· Lei Complementar nº 123/2.006, 147/2.014 e 155/2.016e Prerrogativas de ME/EPP/MEI/EIRELI – exclusividade e prioridade de contratação, empate ficto e prazo para comprovação de regularidade.
2.4· Sistema de Registro de Preços – SRP.

3· Lançamento de Licitações;
3.1· Inclusão de licitações Tradicionais e pelo Sistema de Registro de Preços – SRP;
3.2· Telas de trabalho da equipe de apoio e quais as funções;
3.3· Telas de trabalho da autoridade competente e quais as funções;
3.4· Telas de trabalho da equipe do pregoeiro e quais as funções;
3.5· Divulgação de Avisos, Pedidos de Esclarecimentos e Impugnações ao Edital, conforme o Decreto nº 10.024/2019.

4· Realização do Pregão;
4.1· Realização do Pregão eletrônico (com simulação pregoeiro x fornecedor);
4.2· Sessão Pública – abertura, condução e boas práticas;
4.3· Simulação dos modos de disputa Aberto e Aberto/Fechado, conforme o Decreto nº 10.024/2019;

5· Fase de Habilitação no Pregão Eletrônico
5.1· Documentos de Habilitação;
5.2· Relatório e históricos;
5.3· Mensagens.

6· Negociação e possibilidade de efetuar diligências
6.1· Negociação de preços de acordo com art. 38 do Decreto 10.024/19;
6.2· Prazos para complementação de informações pertinentes aos documentos de habilitação.

7· Finalizando o Pregão Eletrônico;
7.1· Ata do Pregão e demais documentos do sistema;
7.2· Recursos – pressupostos, prazos, análise e decisão;
7.3· A adjudicação e Homologação
7.4· Retorno de Fase do Pregão Eletrônico.

Palestrante:

ANTÔNIO EMANUEL VIEIRA LIMA: 

Servidor Público na Prefeitura Municipal de Jardinópolis estado de São Paulo desde 2010. Graduado em Engenharia de Produção, atuou desde o inicio da vida pública no departamento de licitações e compras, sendo membro da comissão permanente de Licitações, Presidente da CPL, equipe de apoio do Pregão Presencial, Pregoeiro no Presencial e Eletrônico. Atualmente exercendo a função de Diretor geral do Departamento de Licitações e Compras, além de ser Pregoeiro titular do município. Palestrante, ministro cursos de Licitações, Pregão Presencial e Eletrônico, com ênfase na plataforma licitações-e do Banco do Brasil.

Metodologia:

Curso ministrado em ambiente virtual e totalmente ao vivo.
Interação com o instrutor do curso em tempo real durante todo o curso ao vivo.
Treinamento realizado em 01 dia
Carga Horária Total: 08 horas de capacitação
Horários: período da manhã das 08:00 às 12h e a tarde das 13:30 às 17:30

Investimento por participante:

R$ 690,00

(seiscentos e noventa reais)

INCLUSO POR INSCRIÇÃO:

Apostila do curso exclusiva com conteúdo específico disponibilizado totalmente online, enviada ao participante através de e-mail; 

Acesso a Plataforma virtual de ensino durante toda a duração do curso;

Acompanhamento de monitor em sala para melhor atender os participantes, durante todo o treinamento;

Será disponibilizado um Grupo de WhatsApp por 15 dias, para que todos os participantes possam tirar suas dúvidas;

Certificado digital válido por todo Brasil e disponível em nosso site por tempo indeterminado, com conteúdo programático e carga horária;

FORMAS DE PAGAMENTO:

Aceitamos:

NOTA DE EMPENHO(NE);

ORDEM DE SERVIÇO (OS);

DEPOSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA E

CARTÃO DE CRÉDITO (2X SEM JUROS).

DADOS DA EMPRESA:

O pagamento ou preenchimento de empenho da inscrição deverá ser efetuado em nome de RBR TREINAMENTOS E EVENTOS LTDA. CNPJ 25.406.054/0001-82

Rua R. Lourenço Pinto, 196 | Centro Curitiba – PR | CEP: 80010-160
Telefones: (41) 3043-0070 (41) 3513-6590 | 41 9 9930-0135

DADOS BANCÁRIO: