DETALHES DO TREINAMENTO

Apresentação:

Este curso tem por objetivo a Formação, Atualização e Certificação dos profissionais envolvidos com as compras públicas e os fornecedores, de maneira a entender na teoria e na prática, como devem ser feitas as Licitações Públicas em conformidade ao Decreto de Regulamentação do Pregão Eletrônico n° 10.024/19 e a utilização do sistema PORTAL DE COMPRAS PÚBLICAS desde o lançamento do edital, cadastro de produtos, exigência de documentos e publicação até o momento de sua abertura, rodada de lances, conferência de documentos e demais atos pertinentes bem como a adesão a plataforma, pesquisa de editais, cadastro de proposta, inserção de documentos, mensagens via chat, envio posterior de documentos na teoria e prática.

Objetivo:

Capacitar os profissionais participantes chamando atenção para atualidade das novas legislações vigentes e a plataforma aqui abordada.

Público alvo:

Servidores da administração pública que participam de processos de contratação de bens e serviços comuns, desde a fase de planejamento até a fase de execução contratual, Pregoeiros, Gestores, membros dos setores de Licitação e Contratos, Controle Interno, Assessores Jurídicos, ordenadores de despesas e Fornecedores.

Conteúdo programático:

· Pregão Eletrônico em Preferência ao Presencial em conformidade com o Decreto n° 10.024/19;
· Obrigatoriedade do Pregão Eletrônico;
· Lançamento do Edital;
· Credenciamento;
· Prazo para Apresentação de Propostas e Documentos de Habilitação;
· Classificação das Propostas;
· Fase competitiva;
· Modos de Disputa

Aberto;
Aberto e Fechado;
· Critérios de Desempate;
· Negociação de Proposta;
· Julgamento da Proposta;
· Fase de Habilitação;
· Recursos;
· O Portal de Compras Públicas (Teoria e Prática);
· Adesão ao Sistema;
· Cadastro do Pregão;
· Solicitação de Documentos na Plataforma;
· Tratamento Diferenciado;

Licitações Exclusivas;
Aplicação de Cotas;
· Divisão em Lotes;
· Publicação;
· Busca de Editais;
· Lançamento de Propostas;
· Inserção de Documentos;
· Solicitação de Esclarecimentos e impugnações;

Razoabilidade;
· Alterações no edital através da plataforma;
· Prazo máximo para cadastro de Propostas;
· Análise de Propostas;
· Comunicação via Chat;
· Abertura de sessão pública;
· Rodadas de Lances (Aberto, Aberto e Fechado);
· Declaração de Vencedores e Negociação;
· Download de Documentos;

Documentação Complementar;
· Recursos;
· Relatórios, Ata de sessão e demais documentos;
· Homologação e Adjudicação;
· Importação e Exportação de Dados;

Palestrante:

FELIPE VUJANSKI

Tem atuado nos últimos onze anos como Pregoeiro de licitações, trabalhando também com contratos administrativos, licitações para execução de serviços, obras públicas e respectivos atos, Especialista em Educação Profissional além de ministrar cursos, palestras e treinamentos abertos e in company, tendo capacitado diversos pregoeiros, equipe de apoio, comissão de licitações e gestores públicos. Realizou treinamentos em Órgãos Públicos e Empresas Privadas como: Prefeitura do Município de Nova Tebas-Pr, Prefeitura do Município de Quinta do Sol – Pr, Prefeitura do Município de Lunardelli – Pr, AMP – Associação dos Municípios Paraenses, Unipública – Escola de Gestão Pública dentre outros.

Metodologia:

curso será ministrado de forma online com metodologia expositiva, com exemplos de forma a expor os problemas geradores de questionamentos do sistema PORTAL DE COMPRAS PÚBLICAS.

Será realizada Aula prática com simulações de cadastro e lançamento de edital, publicação, abertura, classificação de propostas rodada de lances, conferência de documentos, busca de editais, cadastro de propostas e inserção de documentos na plataforma e demais funcionalidades em conformidade ao Decreto n° 10.024/19.

Curso ministrado em ambiente virtual e totalmente ao vivo.
Interação com o instrutor do curso em tempo real durante todo o curso ao vivo.

Treinamento realizado em 02 dias
Carga Horária Total: 12 horas de capacitação
Horários: período da manhã das 09h às 12h e a tarde das 14h às 17h

Investimento por participante:

R$ 1.250,00

(hum mil, duzentos e cinquenta reais)

INCLUSO POR INSCRIÇÃO:

Apostila do curso exclusiva com conteúdo específico disponibilizado totalmente online, enviada ao participante através de e-mail; 

Acesso a Plataforma virtual de ensino durante toda a duração do curso;

Acompanhamento de monitor em sala para melhor atender os participantes, durante todo o treinamento;

Será disponibilizado um Grupo de WhatsApp por 15 dias, para que todos os participantes possam tirar suas dúvidas;

Certificado digital válido por todo Brasil e disponível em nosso site por tempo indeterminado, com conteúdo programático e carga horária;

FORMAS DE PAGAMENTO:

Aceitamos:

NOTA DE EMPENHO(NE);

ORDEM DE SERVIÇO (OS);

DEPOSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA E

CARTÃO DE CRÉDITO (2X SEM JUROS).

DADOS DA EMPRESA:

O pagamento ou preenchimento de empenho da inscrição deverá ser efetuado em nome de RBR TREINAMENTOS E EVENTOS LTDA. CNPJ 25.406.054/0001-82

Rua R. Lourenço Pinto, 196 | Centro Curitiba – PR | CEP: 80010-160
Telefones: (41) 3043-0070 (41) 3513-6590 | 41 9 9930-0135

DADOS BANCÁRIO: